Processadora Glunz & Jensen
Concept 505 DW
Processadora Glunz & Jensen Concept 505 DW
Características
Primeira unidade de processamento com área de lavagem dupla para chapas flexográficas digitais de grande formato até 1320 x 2030 mm (52 x 80 “).
Dois tanques separados para lavagem: um tanque de pré-lavagem remove a camada de máscara negra digital, de modo que o solvente na seção de lavagem principal permanece limpo.
Tela sensível ao toque do usuário
O controle do PLC permite que o operador efetivamente controle e controle todas as funções operacionais e variáveis de processamento.
Inclui uma exibição gráfica do equipamento.
Lavagem dupla
O solvente usado na seção de pré-lavagem é coletado em um tanque dedicado, de modo que o solvente usado na seção de lavagem principal não é contaminado por resíduo da camada de carbono. Um medidor de densidade de solvente integrado no circuito hidráulico mede a porcentagem de polímero presente no solvente de lavagem, completando-o com solvente fresco quando os valores excedem os valores de configuração. Um aquecedor-chiller integrado controla a temperatura do solvente.
Movimento escova único
O movimento eficiente de escovas giratórias orientadas por engrenagens com movimento oscilatório em direções opostas garante resultados perfeitos para cada chapa. Além disso, este movimento garante uma posição perfeitamente estável da chapa, otimizando a ação mecânica das escovas e tornando todo o processo alcançado uma velocidade maior. Quando a máquina está parada ou no modo de espera, as escovas se elevam automaticamente da área de processamento para evitar serem danificadas. Antes de qualquer ciclo, eles são diluídos com solvente fresco, de modo que estejam completamente molhados.
Manutenção sem ferramentas
Um sistema fácil de usar e sem ferramentas para a remoção de escovas, simplifica as operações de manutenção e limpeza. Além disso, diferentes ciclos de limpeza são executados automaticamente para garantir uma qualidade consistente, como escovas de limpeza após a processação de cada placa, limpar a unidade quando ela é desligada e a circulação do solvente em espera.
Processo automatizado
As chapas são alimentadas automaticamente na processadora e são lavadas e limpas com movimentos de escova oscilantes e rotativos (um conceito Degraf). O sistema integrado de aquecimento e arrefecimento permite ao operador controlar a temperatura do solvente e existe o reposição de solvente e o sistema integrado de extração de gases solventes. Entregue com barras de 2 pinos e um dispositivo de punção externo.